terça-feira, 2 de julho de 2013

Julho


Seis meses se foram, seis folhinhas arrancadas do calendário, mas não antes de riscar os 181 dias. Meio ano se foi, meia vida, incontáveis segundos, intermináveis minutos e algumas horas. Passou. Foi como a semente levada pelo vento, o sol no fim da tarde, a noite no amanhecer.
Levou alegria, tristezas, lágrimas e risos. Enterrou pessoas, sentimentos, animais. Derrubou árvores, inundou casas. Levou o calor, o frio, sensações... Levou amores de uma vida inteira, passageiro, aventureiro, verdadeiro.
Há mais seis folhinhas que ainda não foram tiradas, dias que não foram riscados, horas, minuto e segundos que não foram vividos. Está chegando! O vento que levou, agora traz o sol, a noite, as estrelas, o dia...
Traz as alegrias e os risos e as tristezas e lágrimas que fazem parte da nossa jornada. Nascem bebês e filhotes, as sementes germinam. O calor e o frio voltam, a sensação que uma nova etapa da vida está surgindo reaparece. Traz amores verdadeiros e falsos, amores de passagem e aqueles que vão ficar.
Parece um circulo vicioso, mas é! É o ciclo da vida. Da morte. São as novas chances, oportunidades, desafios, derrotas e vitoias. Porque a vida não é feita só de coisas boas. É feito de gente. E gente erra, mas depois (torcemos) acerta.

Trouxe a vida! Agora é continuar a viver. Vivendo o hoje, fazendo um presente para um melhor futuro.  

Nenhum comentário: